Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2009

Let's Go

Eu nunca sei como começar a escrever em um blog, pode-se dizer que já tive muitos, e eu sempre abandono-os quando estou bem e só lembro da existencia dele quando os amigos somem ou quando bate uma solidão mesmo, já fazia dias que tentava entrar no meu antigo blog mas aconteceu algo muito chato, eu esqueci a senha e tive q abandona-lo também e fiquei culpada por isso pq no fundo eu gostava dele. Sempre achei blog algo sem graça e meio sem sentido e não comsigo entender o porque de escrever sentimentos e coisas totalmente pessoais e tornar tudo publico mas eu faço isso também, talvez sejamos todos fracos e sempre precisamos de atenção, a mente humana é algo dificil de se entender. Desta vez meus amigos eu quero tentar não esquecer a senha e naum vou abandonar mais um blog não. Agora preciso ir durmir já é 01:29 da manha e tenho q levantar cedo. Um abraços para quem estiver ai. Bye Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário