Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Caso do Acaso

Estou sozinha e não tenho ninguem.
Queria encontrar alguém,
Mas quem??
Queria encontrar um amor;
Mas onde??
Na verdade não tem onde ou quem, só consegue encontrar o amor quem tem sorte, pode ser que eu tenha até encontrado mas deixei passar e nem percebi, fazer o que, eu sou assim, uma coisa eu sei: sempre gostamos de quem não gosta de você por isto quem encontra o amor tem sorte. Queria amar você como vc diz que me ama, mas não consegui, tentei, mas não deu........não da pra exigir o amor, ele aparecer sem querer, sem pedir e domina por completo e nunca quer sair. Vivemos pra achar um amor e sofremos ao encontra-lo isto é fato, é real, é visivel e é chato mas é o que nos acontece e o melhor remedio é rir do que chorar. Felicidade tem seus momentos, quem não encontrou o amor não é infeliz, é apenas deficiente de um sentimento que pode chegar até mesmo na velhice, não tem hora e nem idade não eh verdade??


Ane.

3 comentários:

  1. adorei a maneira como vc escreve
    *:

    http://papeiserabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mto,....mas mto emo msm....
    mas sei la....verdade oq disse neh... um trexo em especial: "sempre gostamos de quem não gosta de você"...eu sou a prova viva disso neh Srta EMOO...rsrs
    =P

    ResponderExcluir
  3. a gente sempre gosta de quem não gosta da gente, e geralmente a gente acaba saindo triste não é ? :s
    seria bom se a gente nascesse sabendo quem vai nos amar e quem nós vamos amar! :}
    imagine que beleza ?
    HDSAOIHDSAOIHDOASI

    beijos :*

    ResponderExcluir