Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Me and U

 

Hello Dears

Estou contente. Meu amigo Philip entrou em contato e está tudo otimo, parece até que está gostando desta vida nova de “contador”, queria poder dizer o mesmo, mas não quero fala se minha profissão é legal ou não, deixa para outro dia. Estou dedicando este post a este serzinho especial, meu amigo, meu irmão e parceiro de profissão e por alguns anos de faculdade também. Posso afirmar que ele foi meu melhor amigo e eu podia contar com ele pra tudo, me ajudou de cada situação, dava “super” dicas de moda, arte e de contabilidade (hehehehe). E sinto uma grande saudade dele, meu amigo. E como este texto é a a respeito do Philip, nada mais junto que fonte verde.

Eu e Philip | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário