Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Filmes

Boa Tardeee!!!
Hoje não tem nada pra fazer, vou hibernar. Bom, esse mês tem só estreias legais no cinema, praticamente é o mês dos filmes bons na minha opinião, adoro filme e sou um pouco viciada em cinema mas nos últimos meses eu não interessava por nenhum filme que estava em cartaz mas agora, só esta semana eu fui duas vezes.
Recomendo:


Aguardando estreiar:


A Garota da capa vermelha teve estreia no fim de abril mas aqui ainda não chegou, me informei no shopping e as atendentes não souberam me dizer se vai passar o filme por aqui ou não, fiquei super chateada já que estava super afim de ver. Já Piratas 4 estou contando os dias da estreia xD
Bom, por hoje é isso, vou sair agora pois pretendo ir correr um poco.

xx

2 comentários:

  1. Esse filme Thor é muito bom mesmo, Velozes e furiosos ainda não assisti, mas parece ser bom também.
    Nossa A garota da capa vermelha não estreia logo, também estou louco pra assistir esse filme, parece ser mt bom!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir a Garota da Capa Vermelha muuuuuuuuuuuuuuito *-*
    Seguindo, segue de volta?
    Beijos e te espero lá *-*

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir