Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu voltei, e para ficar!!!

Noiteee
Como eu estava com saudades de postar aqui, este tempo que fiquei sem net foi até que bem aproveitoso mas não tenho foto de tudo, então vou postar algumas só aqui.
Balada mostruosa na Heaven and Hell - Campinas/SP

Jorge e Mateus - Rodeio - Piracicaba/SP
Show O Teatro Magico em Sumaré/SP
Posto Graal - voltando de Sumaré

Graal
Show O Teatro Magico em Sta Gertrudes/SP
Voltando xD
Comprinhas
Presente by: Vinicius

E a ultima para fecha com chave de ouro, baladinha Vive la Vie

E teve muitas outras fotos que ficou de fora e que não tenho também, é uma pena queria postar foto do casamento da minha amiga mas infelizmente eu não tenho mas vou procurar na pagina de amigos. E agora eu prometo que não ficarei tanto tempo sumida, é meio complicado mudar e colocar tudo em ordem né!!!
Um grande beijoo
xoxo

Um comentário: