Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Happy Birthday!!!

Holla
Não sei se todo mundo sabe mas segunda-feira foi meu niver, pois é, estou ficando velha!!!huhuhu. E segunda-feira é um dia ruim de comemorar niver certo, mas posso dizer q foi bem divertido ficar mais velha, meu dia começou meio ruim, acordei ruim de estomago e nem conversei muito com meus colegas de trabalho que por sinal ficaram cobrando bolo, sim, o povo lá gosta de um bolo....kkkkk, mas foi um dia de normal como os outros, recebi uma ligação de uma velho amigo virtual que fazia muito tempo que não conversava, e como a voz do meu amigo Tavinho está diferente, quase não conheci, o que salvou foi o sotaque carioca, mas vamos lá. Segue abaixo alguns presentinhos. Cheguei em casa e o que vejo no meu quarto?!?!meu baú de zebra, não tinha dia melhor para chegar, a noite encontrei com a Ana e ela me deu o kit de esmalte da Elke e do Vinicius eu ganhei uma colonia da O Boticario - Lilly Essence e do Pai ganhei uns trocados para comprar uma melissa, mas não fui ainda no shopping!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário