Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rio de Janeiro

Estou um pouco atrasada, eu sei, mas semana passada fiz uma viagem MARA. Simplismente ameiiii. No começo de 2011 eu pensei, preciso conhecer o Cristo Redentor este ano ainda, poxa vida, o RJ é no estado ao lado de SP e ainda não vi uma das 7 maravilhas do mundo e assim comecei a planejar minha viagem até o Rio, mas as coisas não deu muito certo, em Dezembro agora consegui férias do trabalho e não dá né, férias existe para se viaja e lá vou eu procurar algum lugar pra ir, chego na CVC e vejo um cruzeiro, que iria até Buzios e ficaria 2 dias lá, tudo bem eu contratei o serviço e fiquei feliz pelo fato de sair da minha cidade no fim de semana da viagem recebo uma ligação da agencia me notificando que o destino tinha mudado, pois deu um problema em Buzios e foi limitado a quantidade de barco e adivinha para onde fomos??!!Rio de Janeiro, uhuuuu.



 Fotos: Corcovado e Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário