Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Gold, Now i Like

Boa Tardee
Nunca liguei muito para bijuterias douradas, mas de um tempo para cá estou mudando de opinião. Na semana passada viajei para a praia, e encontrei umas preciosidades que trouxe para casa. Agora eu tenho acessórios dourado para usar com o meu relogio xD


O brinco e o anel é da Palhas da Terra e custou R$20,00 reais cada um, já a pulseira é de uma lojinha que vende produto de capim dourado, tinha bolsa, tiaras, brincos, aneis, pulseiras e mais uma variedade de coisas tudo feito de capim, é uma pena que no dia estava sem minha câmera, se não tinha fotografado tudo e a vendendora super simpática nos contou a história do capim, lindo né. Já o anel prateado comprei em uma feirinha e o preço foi super bacaninha.

Um comentário:

  1. Amei a pulseira, amo caveiras hehe Adorei seu blog, já estou seguindo ^^
    Beijos
    morganapoison.blogspot.com

    ResponderExcluir