Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

T-shirt pintada a mão

Já faz uns dias que estou com umas ideias mirabolantes na cabeça, estava pensando em fazer a bandeira da Inglaterra em uma camisetinha branca minha, mas eu percebi que o grau de dificuldade da bandeira é um pouco grande então resolvi fazer algo mais simples tipo assim, para "treinar" e vi que não é tão dificil quanto eu pensava. O primeiro passo foi pegar um lápis e fazer o esboço na camiseta, logo mais usei uma tinta preta da acrilex para tecido e pintei o esboço, é recomendado coloca um papelão ou um plastico debaixo da camiseta, pois corre o risco da tinta transpassar mas é super simple e rápido de fazer, em menos de 1 hora fiz minha t-shirt "chanel fake". O proximo será a bandeira da Inglaterra :D




Um comentário:

  1. Wow me gusta!!! espero te encuentres bien!!
    Buen fin de semana, Ane!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir