Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Playing

Hoje brinquei um pouco com a camera webcam, sabe quando a preguiça fala mais alto e vc pensa: "não, eu não vou pegar a camera", bom, foi bem isso que eu pensei e foi por isso q resolvi tirar um monte de fotos seguidas de baixa qualidade da webcam só para fotografar minha unha, pq fazia tempo que não passava vermelho nas unhas e eu amo unhas vermelhar e preto, adoro s2. O esmalte abaixo é o Melancia da Colorama.


E esta foto eu tirei especialmente para o Lucas s2

3 comentários:

  1. Daiaaaa eu também to com o melanciaaaa kkkk estamos lindas de unhas vermelhas ♥

    ResponderExcluir
  2. É maravilhosa essa cor Ju, eu ameiiiii!!!huahuahuauha

    ResponderExcluir
  3. Joli manucure!J'aime beaucoup! Bisous:)

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir