Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bye Bye November

Bom Dia

O Mês de novembro já acabou e falta menos de 1 mês para o natal, acredita que ainda nem montei a minha árvore, como o tempo voou, nem percebi ele passar. Novembro foi muito bom, fiz uma viagem maravilhosa até o Rio com o namorado, conheci meu amigo virtual o Tavinho, e comprei umas coisinhas legais também :D, enfim, o balanço de novembro foi positivo!!!


A loja on line da melissa estava em promoção e logico q aproveitei pra comprar esta modelo aranha, com o frete ficou o total de R$54,00 


Este tenis é da fiveblu e comprei na dafiti, aproveitando também a promoção da black friday mas ainda estou em dúvida se foi uma boa aquisição, prefiro, neste modelo o converse all star, não da pra substituir eles :D

A esse fone, como acho ele lindo e estava desejando a um tempo, mas tenho q confessar que não uso muito fone de ouvido, esta aquisição foi um capricho da minha parte mas espero usar ele, um dia hehehehe.

Já faz um tempinho que os esmaltes da Hits da Hello Kitty saiu a um tempo e eu estou um pouquinho atrasada, mas esperei chegar na loja perto de casa e confesso para vocês, a cor é linda, adorei.

Apenas para manter o vicio em aneis, que na verdade nem foi eu que comprei mas sim o namorado que já conhece muito bem este pequeno vicio/mania.

A essa bolsa, foi um presente que ganhei de uma grande amiga que foi viaja para os EUA e lembro de mim quando viu o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e ela disse que não podia deixar lá, que ela lembrou de mim na hora, muito fofo né *.*
Está ai alguma coisinhas que adquiri ao longo do mês mas ficou faltando algumas coisas, que não tinha fotografado e nem postado no instagram.

Um comentário:

  1. Que lindas aquisições!! Acho que vc pagou barato na Melissa, ainda mais com frete. O tênis é lindo, eu costumava usar all star genérico, pq acho que o original é mto caro! Seu anel é lindo e os esmaltes também!! Beijão

    ResponderExcluir