Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Promessas

E estamos iniciando mais um ano, tenho que confessar uma coisa, não conseguia imaginar o ano de 2013, eu tinha uma ideia boba que não passariamos de 2012 hahahah, mas é muito bom que o mundão continua seguindo firme e forte, enfim vamos ao que interessa. Tenho certeza que muita gente fez promessas no dia 1º o que é totalmente normal né, que jeito mais poderiamos instigar as coisas boas que podemos fazer ao longo do ano :D isto é muito bom!!! Como sou um ser humano comum, também fiz minhas promessas mas não foi muitas e vou tentar cumpri-las no decorrer de 2013.
1ª. Este ano eu preciso emagrecer urgente, estou realmente precisando. Minha roupa era 36 e 38 e agora estou usando 40 e 42 e por este motivo estou quase sem roupa e com um guarda roupa lotado :O
2ª Complentando a promessa interior, pretendo frequentar uma academia este ano e mudar um poucos minha alimentação, digamos que vou tentar ser mais saudavel.
3ª Pretendo também para um pouco com compras de coisas superfulas e usar o cartão apenas com coisas realmente necessarias :D
4ª Tentarei também dar mais atenção ao meu blog.
E é isso, não fiz muitas promessas pq a chance de não conseguir cumprir é maior ai né. Desejo um otimo ano novo a todos, cheio de realizações ;) e claro, que não nos falte AMOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário