Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Galaxy Nails


Ontem eu resolvi tentar fazer o efeito galaxy nas unhas, pesquisei na internet e vi varios tutorias e os passos a passos ai fiquei mais tentada ainda em tentar fazer.
Primeiramente eu passei um esmalte preto 2x depois eu peguei um pedaço de esponja e pincelei nela um esmalte azul metalico, depois peguei e passei na esponja um esmalte roxo metalico e pincelei umas gotinhas de esmalte rosinha e logo mais usei o verde metalico pra esconder um pouco o exagero do rosinha e depois usei o emalte branco para simular umas estrela e o acamento final foi uma base com glitter e assim ficou minha unha espacial, só que achei que poderia ter ficado um pouquinho melhor né.
Usei um monte de esmalte, conforme a foto abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário