Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alone

POxa vida, imagino eu que a pior coisa neste mundo é se sentir sozinha quando está com alguém e é exatamente isto que esta acontecendo comigo neste instante, como pode, da um passo na frente e três para traz???não intendo como pode isto acontecer mas é o que está acontecendo.....estou cansada e exausta e neste momento estou apenas eu e mais o monitor a minha frente em pleno domingo......abandonada, sozinha, e sem nin´guém pra bater um papo. Minha maior vontade neste momento é sair sem destino, andar, andar e andar. Estou triste, estou emo.


x(

Um comentário:

  1. Ooooo num fica assim nao minha linda,é dificil...mas é a vida... vamo sair enxe a cara pra afogar as magoas..rsrs......
    se resolver sair e andar andar e andar...tenha um destino...de preferencia aki pra ksa =P
    rsrs
    e num fica triste..c é mto especial....

    ^^

    ResponderExcluir