Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Descanso

Boa Noite
A vida das pessoas vive em constantes mudanças, umas a gente custa a aceitar mas logo acaba se conformando com os fatos mas logo acabamos aceitando os acontecimentos. O que seria uma vida sem certos acontecimentos, sem paixões, desilusões, sem conflitos enfim........a vida tem seus alto e baixos e temos que aceitar. A saudade anda de mão dadas, um sentimento confuso, sentir saudades mas naum querer viver isto novamente, naum querer mesmo ou o orgulho........o ser humano é um ser muito orgulhoso e custa aceitar certas mudanças. Estou dizendo coisas q não tem nem pé nem cabeça. Voltando ao assunto para os fatos ocorridos estou muito confusa e não sei mais o que penso, as vezes chego a pensar q será quase impossível achar alguém que consiga me aguentar, e eu gostaria de encontrar alguém que seja meu porto seguro, que eu possa ligar e pedir ajuda e este me ajudar eu não sei se eu sou o problema, as vezes acho quem sim, vai ver tenho umas ideia meio confusas, tudo está completamente confuso e estou com a cabeça a mil, está bem visivel. Enfim, vim passar o fim de semana em São Paulo não posso dizer que vou respirar ar puro porque é meio dificil isto aqui, mas da pra esfriar a cabeça. Uma Frase: "Deus sabe o que faz e o homem não sabe o que diz." Um amigo me disse uma vez e eu no começo não intendi o porque mas depois de um email q recebi no dia 27 de dezembro de 2006 tudo fico claro e obvio e sei que todos passa por algo dificil e esta frase pode ser respostas para coisas que não entendemos.

Um comentário:

  1. Eiii....q post depressivo...poxaaa adhsuhduashdusahdaushda
    é uma emo msm..rsrsrs
    Mas entao, vc teve alguem assim, q te ama, q poderia ter sido seu porto seguro....masssss....vc num deu uma oportunidade pressa pessoa, lembra??rsrs

    ResponderExcluir