Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Absinto

Noitee

Esse mês será uma correria, preciso pensar na roupa que irei usar, já que vou ser madrinha de casamento daqui a 2 semanas e daqui a 3 semanas é a formatura do meu irmão e para ajudar vai ser 3 dias de festas, e para completar tenho curso em Campinas durante o mês  inteiro, preciso preparar a aula que irei dar de NFE e fazer a apostila, estou vendo que o mês de junho será trash.....huhuhuhuh, mas vo tentar aparecer por aqui sempre que der e compartilhar os looks que irei usar nas festas né!!!!!. Hoje resolvi estrear o esmalte novo que eu tinha comprado da colorama: absinto e quer saber, apesar de ser clarinho eu ADOREI, normalmente prefiro esmaltes escuros, vermelho e tals mas variar um pouco sempre é bom, e adorei o resultado e vou compartilhar com vocês os presentinhos que a minha mãe me fez xD. Sim, ela gosta de crochetar e faz isso muito rápido, eu pedi para ela um gorrinho com paetes e um punho ( eu e minhas ideias) e ela me fez ontem, enquanto assistia a novela.......huhuhuhuh.  ADOREI!!!!!



Gentiii......vou indo agora, preciso tomar um banhão, fazer um curso on-line e preparar a apostila de NFE para amanha, poxa, como é dificil ser genti grande....kkkkkk. Bjokas

Um comentário: