Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Green

Tenho que confessar, é tudo culpa da Ana, este mês eu não podia gastar com roupas mas chamei a Ana para ir no shopping, pagar umas lojas e ver o que tinha de bom, visitamos todas  as lojas que tinhamos direito, experimentamos e vimos uma bazar que estava tendo, era de uma loja que não gostamos nem um poco...huahuahuhua. Enfim, entramos para olhar e saimos com sacolas, pois é, e desejamos muitooooo mais. Incrivel mas eu e a Ana amamos Opera Rock xD


Short: Cavalera
Cinto: Opera Rock

Minha hora de ficar na internet estourou já, to vendo que vou levantar um zumbi amanha, boa noite para todos. Bjs

Um comentário:

  1. Menina, você é igual eu!!!
    Acho que temos que ficar trancadas em casa pra não gastar!rs... e sem net pra não fazer compras virtuais tb!
    adorei seu blog, vou seguir!
    beijos

    http://queseja-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir