Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Eyes

Boa Noite pessoass
Estou para fazer este post jah faz algumas semanas. Certo dia (no começo do mês) uma amiga do trabalho chegou falando de uma conhecida dela que alonga os cilios fio a fio e como já estavamos querendo fazer isto a algum tempo, resolvemos marcar de ir todas juntas e perdir um descontinho e não é que deu certo!!!!E o resultado fica maravilhoso, o meu cilios, como já era grande tive que colocar o maior que tinha, simplismente AMEI, os das minhas amigas foi o médio e ficou MARA também, só é preciso ter uns certo cuidado especial para preservar por mais tempo (o que não foi o meu caso, no 3º dia já estava pulando na piscina) mas de qualquer forma eu recomendo, vale a pena    *-*

Resultado:


Eu

Sol

Milene

Um comentário:

  1. fica ótimo mesmo neh super natural nem da pra ver
    que foi feito o alongamento

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir