Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio

Ontem foi a última noite do Rock in Rio, pode se dizer que os dias de rock mesmo foi os dois domingos, ai como eu queria ter ido viu. Estou postando as musicas das bandas que mais curti *-*


Slipknot - Duality

Metalica - Enter Sandman

Detonautas - Quando o Sol se for

Evanescence - My Imortal

System of a Down - Chop Suey
System of a Down - Toxicity
System of a down - Question

Pitty - Equalize
Guns and Rose - Sweet child o mine

Tá ae algumas musicas que me fez pirar no domingo a noite, as do SOAD foi as melhoresss, curti todas as musicas, TODAS xD
Para 2013 eu espero o Rammstein
Esta semana tenho varias novidades para postar, e também tenho que estuda, vou ter uma prova trash de economia em plena sexta feira, como eu amo economia....huhuhuhu
Xoxo










Nenhum comentário:

Postar um comentário