Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ring and more!!!

Oeee

Que felicidade, amanha será uma terça-feira com gostinho de sexta né!!! *-*
Bom, já era para eu ter postado aqui semana passada, mas estudei tanto para um prova de economia (pelo menos tentei, pois toda vez que ia ler o livro eu durmia) que praticamente nem vi o pc mas enfim, na semana passada ganhei um anel lindooo de coruja....MARA!!!!Ahh, não reparem na minha unha mal feita......hauhuahuahua
Na semana passada chegou uns batons da natura que comprei, na verdade eu comprei pq achei a embalagem do batom super fofas mas quando experimentei a cor eu simplismente adorei.

Roxo Uva, Rosa Nude e Laranja Astral da Natura

O roxo (embalagem preta) é o meu preferido, fica lindo, logo mais postarei alguma foto com ele e este mes encomendei mais 3 para completar a coleção *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário